Sucos Dra Danielle Vila

Suco seca barriga de gengibre – Confira duas receitas simples!

Veja a seguir tudo sobre o famoso suco seca barriga de gengibre:

Perder barriga é uma das vontades mais comuns das pessoas que estão um pouco acima do peso, afinal, o verão se aproxima e queremos ir para à praia e para a piscina sem encanações, não é mesmo? Mas a verdade é que perder gordura é um processo que vai além de olhar apenas para as localizadas, é preciso saber que o emagrecimento se torna fundamental para esse objetivo. Mas se você quer uma forcinha extra para eliminar aquela barriguinha chata que insiste em ficar, separei 2 receitas incríveis de suco seca barriga de gengibre. Confira logo abaixo!

suco seca barriga de gengibre

Olá, eu sou a Danielle e sou redatora do Vila da Saúde. Hoje vou te contar um pouco mais sobre duas receitas de suco seca barriga de gengibre. Mas lembre-se que uma dieta e exercícios ajudam muito nesse processo, tudo bem? Isso porque nosso corpo não escolhe onde vai usar a gordura como fonte de energia, o que torna um bom negócio emagrecer de forma geral para conseguir perder as gordurinha localizadas.
E alguns detox podem ajudar nesse sentido, fazendo com que a perda de peso seja mais rápido e eficaz.

Por que o suco seca barriga de gengibre funciona?

O gengibre é um termogênico natural, ou seja, ele aumenta a temperatura do nosso corpo de forma impressionante, tornando nosso metabolismo mais acelerado e mais propício à queimar aquelas gorduras extras que acumulamos ao longo da vida. Por isso, vale a pena investir nessa raiz, seja em sucos ou mesmo na alimentação diária.
A grande vantagem do suco seca barriga de gengibre é a facilidade de ingestão e de adaptação em relação ao gosto. Ele também é prático e fácil de fazer, o que nos ajuda a consumir mais vezes na semana devido à correria do dia-a-dia.

Suco seca barriga de gengibre – Receitas!

Vamos agora às 2 receitas de suco seca barriga de gengibre. Confira tudo que separei logo abaixo.

Suco de gengibre com limão e maçã

Para este suco, você vai precisar de uma maçã bem picadinha, 2 limões espremidos, 200 ml de água devidamente filtrada e um pouquinho de gengibre bem picado ou mesmo ralado em casa com a ajuda de um ralador manual. Lave bem os ingredientes para não deixar nenhum vestígio de impurezas, leve tudo no liquidificador e bata bem. Depois, adicione um pouco de gelo e bata novamente para que ele se misture. Não adoce e tome sem coar.

Suco de gengibre com limão e abacaxi

Esse suco é duplamente termogênico, devido ao limão e ao abacaxi que ajudam na acidez do sangue. Você vai precisar de 3 rodelas de abacaxi, 2 limões espremidos, 200 ml de água filtrada e um pouco de gengibre ralado. Bata tudo, adicione gelo e bata para misturar. Não adoce e beba sem coar.

Dicas Extras

Os dois sucos podem ser ingeridos pela manhã, antes do café. Se preferir, ingira antes dos treinos para dar energia extra ao corpo e melhorar seu desempenho.

E se você gostou dessa receita, confira mais 1 que separei logo abaixo:

Até mais!

Sobre o autor | Website

Sou médica com pós-graduação em Nutrologia . Realiza atendimento clínico na área nutricional com ênfase em programas alimentares destinados à educação nutricional em todas as fases da vida e orientação nutricional para atletas, pessoas com doenças metabólicas e interessados em obter uma vida saudável.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.