Lutando contra a Balança? Mulher "Seca" Usando Formula Natural Alemã

Coaching de Emagrecimento Dra Danielle Vila

O mar cura – um remédio gratuito !

Veja neste artigo o motivo do mar curar e ajudar a emagrecer:

O mar é uma fonte preciosa de propriedades benéficas para a saúde dos seres humanos. E também é capaz de prevenir numerosas doenças.

O mar cura e ajuda a emagrecer

o mar cura

Os meses de verão são preciosos para todos nós, estamos sempre buscando preparar nosso corpo par ao projeto verão. Mas, de fato, é muito mais do que isso. O calor, o verão, o mar, nos permitem um descanso saudável, regenerando nosso corpo e também a nossa mente.

Existem muitos benefícios que o mar pode trazer para o nosso corpo. A água salgada, reativa a circulação, estimula o trato respiratório, reduzindo até mesmo as manifestações alérgicas.

Você já reparou que muitas doenças, tendem a não se manifestar quando você está de férias em contato com o mar? Isso não é simplesmente um sentimento. De fato o mar tem poder de curar.

Aqui estão 12 doenças que podem ser aliviadas através do contato com o oceano.

  • Alergias cutâneas
  • psoríase
  • sinusite
  • asma
  • Dores ósseas
  • artroses
  • osteoporose
  • dores nas articulações
  • dores reumáticas
  • Luxações
  • torções
  • linfatismo

Existe uma terapia para cura através do mar

Chama-se THALASSOTHERAPY. É baseada na absorção de oligoelementos e promove a restauração do equilíbrio orgânico. Como consequência, o corpo se torna mais forte e mais resistente a ataques de elementos externos.

Mais benefícios de se expor à água do mar

Trato respiratório liberado:

O ar da atmosfera em volta da água do mar, contém uma quantidade de sais minerais, como cloreto de sódio, magnésio, iodo, cálcio, bromo e silício. O que faz com que os congestionamentos nasais sejam liberados. É por isso que quando vamos ao mar, temos tanta secreção nasal. E isso é bom!

Reduz a retenção de líquidos e o inchaço

A água do mar faz muito bem para o nosso sistema linfático. Estimula a liberação de urina e ainda a liberação de líquidos retidos, através da pele.

Ajuda a emagrecer

O balanço do mar favorece a movimentação do corpo. Isso contribui para abrir o apetite, é fato, mas também ajuda a acelerar o metabolismo e perder algumas calorias se você se alimentar corretamente nesse período de férias.

Melhora o sistema circulatório

A água do mar além de melhorar o sistema linfático, desinchando o corpo, melhora a circulação, dilatando as veias, melhorando a aparência das pernas e aliviando dores causadas pela má circulação.

Melhora o humor

Por último, mas não menos importante, a água do mar melhora nosso humor. O sol, o mar, a brisa, nos ajudam a sentir mais felicidade, através da liberação de hormônios associados ao prazer.

Sendo assim, não deixe de aproveitar o verão, nem que seja somente nos finais de semana. E não deixe de ir à praia mesmo que no inverno, primavera ou outono.  E não se esqueça O Mar Cura!

Sobre o autor | Website

Sou médica com pós-graduação em Nutrologia . Realiza atendimento clínico na área nutricional com ênfase em programas alimentares destinados à educação nutricional em todas as fases da vida e orientação nutricional para atletas, pessoas com doenças metabólicas e interessados em obter uma vida saudável.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.