Emagrecimento Dra Danielle Vila

A farinha seca barriga realmente funciona? Confira em 1° mão!

A farinha seca barriga funciona? Você tem uma barriga saliente que insiste acabar com a sua autoestima? Se sua resposta foi positiva, chegou o momento de acabar com esse problema criando uma nova rotina alimentar e priorizando as atividades físicas que eficientes para o processo de queima de calorias e consequentemente das gorduras da barriga.

Farinha seca barriga funciona?

farinha seca barriga

Em uma alimentação saudável existem alimentos que podem ajudá-lo diante do processo de perda de barriga. Alguns são conhecidos no mercado por promover resultados positivos e outros começam a surgir como opções interessantes, mas que ainda não possuem seus efeitos oficializados – como a farinha seca barriga.

Deseja saber se a farinha seca barriga funciona? Confira os detalhes no artigo.

Quem dera existisse um alimento que fosse capaz de estimular a queima ampla de gorduras localizadas na região da barriga. No entanto, por mais improvável e curioso que possa parecer, algumas pessoas estão convictas na ideia de que um alimento específico tem auxiliado de forma ampla no alcance da barriga sarada.

Chamado de farinha seca barriga, esse alimento seria composto por farelos de uma diferentes ingredientes moídos – como no caso do maracujá, gengibre, chá verde e hibisco, que são conhecidos no mercado como alimentos funcionais aos processos de emagrecimento justamente por terem propriedades termogênicas e inclusive, ampla quantidade de fibras e outras substâncias mais interessantes.

Com isso, pode-se dizer que essa “famosa” farinha seca barriga seria composta pelos alimentos termogênicos, que juntos tendem a potencializar o trabalho do metabolismo e principalmente, auxiliar na redução das medidas da sua barriga.

A Farinha seca Barriga realmente funciona?

Composta por ingredientes que sozinhos são conhecidos por auxiliar na queima de gorduras, a farinha seca barriga realmente funciona. No entanto, é crucial as pessoas entenderem que ela não tem o poder de emagrecer e reduzir medidas da barriga de um dia para o outro. Assim como quaisquer outros ingredientes e até mesmo, dieta, a farinha pode demorar para agir e no caso, não é milagrosa.

Isso significa que sozinha a farinha pode não promover resultados promissores – e sim pequenas mudanças que nos primeiros dias podem ser notadas, mas com o tempo são insignificantes. Desse modo, se realmente deseja fazer com que os farelos usados na criação da farinha comecem funcionar, será preciso combinar o seu consumo com uma alimentação balanceada e que prioriza refeições leves.

Como consumir a Farinha seca Barriga

Dessa forma, para que a farinha seca barriga comece a fazer efeito, mude a sua rotina alimentar e priorize refeições saudáveis. Nessas refeições você pode usar a farinha para complementá-las (usando da mesma maneira que usa as farinhas de mandioca e entre outras), sendo que o recomendado é consumir no máximo 3 colheres de sopa da farinha para não obter resultado contrários ao desejado.

Uma dica interessante seria usar essa farinha em mingau, no iogurte e inclusive, para preparar panquecas funcionais e outras receitas consideradas saudáveis, e assim irá aumentar as chances da farinha seca barriga funcionar com eficiência.

Converse com o seu nutricionista e pergunte para ele qual seria a melhor forma de aplicar a farinha seca barriga na alimentação para obter uma barriga sarada.

Sobre o autor | Website

Sou médica com pós-graduação em Nutrologia . Realiza atendimento clínico na área nutricional com ênfase em programas alimentares destinados à educação nutricional em todas as fases da vida e orientação nutricional para atletas, pessoas com doenças metabólicas e interessados em obter uma vida saudável.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.