Lutando contra a Balança? Mulher "Seca" Usando Formula Natural Alemã

Dietas Dra Danielle Vila

DIETA DE ATUM E ABACAXI PARA UM ABDÔMEN RETO

Veja neste artigo a famosa Dieta de atum e abacaxi:

3 dias de dieta muito rígida

Dieta de atum e abacaxi

Existem muitas dietas que dependem de atum como um pilar para perder peso e ganhar massa muscular, mas esta que você que você está procurando, é muito rígida e só permite comer atum e abacaxi por três dias. Os resultados são surpreendentes, mas você precisa avaliar a sua saúde e se realmente isso vale a pena;

Nesses três dias são proibidas carnes vermelhas, salsichas, gorduras, outros carboidratos, outras proteínas, isto é, tudo proibido, exceto abacaxi e atum. É uma dieta muito difícil e não muito indicada, porque você certamente sentirá bastante fome durante os três dias.

A dieta de atum e abacaxi – cardápio

Café da manhã

2 fatias de abacaxi

Pequeno almoço

1 lata de atum em água e fatias de abacaxi em quantidade moderada.

Antes do almoço, como uma xícara de chá de abacaxi, uma fatia de abacaxi ou meia lata de atum.

Almoço

Batatas no vapor com uma lata de atum (para vários você pode mudar o papar de legumes ou arroz integral)

Você pode o acompanhar com um shake de abacaxi.

Lanche da tarde

Um suco de abacaxi com algumas fatias de abacaxi.

Jantar

Uma lata de atum e uma salada de alface e tomate temperada com três gotas de limão. Para sobremesa duas fatias de abacaxi.

Se você não conseguir chegar até o jantar, por causa da fome, coma algumas amêndoas como um lanche.

Essa dieta dura 3 dias e é muito restritiva e de maneira nenhuma é recomendada aqui neste blog. Ela está aqui a título de conhecimento, pois existe e se você chegou aqui é por que está procurando algo para te atender a curto prazo.

Tenha em mente que você precisa apoiar a dieta, mesmo que o atum tenha muitas propriedades nutricionais para isso, você deve comer carboidratos ou alimentos tradicionais se sentir náuseas ou tonturas sem excessos.

Caso você, mesmo assim, opte por realizar esta dieta, fique atenta à sua saúde, sinais que seu corpo te dá, de que algo não está bem. Fraqueza, náuseas, sensações de desmaio, falta de ar.

Conclusão

As dietas da moda e muito restritivas não são a melhor opção para quem está buscando emagrecer de verdade. Não há muito segredo no quesito emagrecimento. Uma boa dieta de reeducação alimentar aliada a uma rotina saudável de exercícios é sempre a melhor escolha. O que ainda permite que você seja flexível em sua dieta, leve uma vida normal e feliz sem se torturar sobre seu peso, sua saúde ou sua aparência.

O que você achou da dieta de atum e abacaxi? Comente e compartilhe com os amigos!

Sobre o autor | Website

Sou médica com pós-graduação em Nutrologia . Realiza atendimento clínico na área nutricional com ênfase em programas alimentares destinados à educação nutricional em todas as fases da vida e orientação nutricional para atletas, pessoas com doenças metabólicas e interessados em obter uma vida saudável.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.