Lutando contra a Balança? Mulher "Seca" Usando Formula Natural Alemã

Coaching de Emagrecimento Dra Danielle Vila

Melhorar a ansiedade e conseguir emagrecer – 3 Passos

Uns dos maiores problemas para se chegar no peso ideal é a ansiedade, neste artigo vamos te mostrar  3 passos para melhorar a ansiedade e conseguir emagrecer:

Muitas das nossas dificuldades em perder peso, não estão relacionadas ao metabolismo, à genética, ou à falta de saber o que fazer. A grande maioria das vezes, a dificuldade de emagrecer e produto de uma dificuldade emocional. Por vezes depressão, ansiedade, compulsão alimentar em fim, crises que partem de dentro para fora. Ao longo desses três anos conversando diariamente online e pessoalmente, com milhares de pessoas que têm problemas com o emagrecimento, pude perceber que a grande maioria, revela rapidamente o fundo emocional dos seus bloqueios.

Por isso é muito importante perceber e se conhecer. Parar e se perguntar, é realmente isso? Ou eu estou me enganando? Meu problema é realmente físico, ou é emocional?

E para você que sabe que sofre de ansiedade, uma dica: procure um terapeuta, ou qualquer especialista nesta área, para que você possa desenvolver todo seu potencial, não só no emagrecimento, mas como em todas as áreas da sua vida, livrando-se e ressignificando esses bloqueios que tanto te impedem de crescer.

Abaixo, seguem 3 passos que eu criei para que você possa retomar o controle diante de uma sensação de ansiedade. Aproveite!

3 passos para melhorar a ansiedade

melhorar a ansiedade

3 passos para melhorar a ansiedade

1º passo – Pare de ligar pontos entre passado e futuro

O que te acontece hoje e você julga ruim, pode ser o que falta para te acontecer o melhor, amanhã.

Todas as coisas, absolutamente todas as coisas, que acontecem com você, são para te ensinar alguma coisa, ou para te levar para um próximo nível.

Se for para te ensinar, aprenda.

Se for para te levar para um próximo nível, aceite, vá, suba, encare de frente os desafios. Se a vida lhe apresentou essa situação, é por que você está preparado!

Não fique murmurando quando te acontece algo de ruim, você precisa parar de ligar pontos entre passado e futuro. O que aconteceu, aconteceu, não tem como mudar, o que você pode mudar é o que você sente em relação àquilo que não significa mais nada para você no dia de hoje! O dia de hoje é uma página em branco e nada tem a ver com aquela de ontem, que você acabou de virar quando abriu os olhos pela manhã.

Tenha sempre pensamentos de vitória! Coragem, você precisa se alegrar agora!

2º passo – Não julgue!

Nem ao próximo, nem a você mesmo!

Julgando os outros, você diz mais sobre você mesmo do que sobre quem está em julgamento.

E se você olha para si próprio com um julgamento pré determinado, isso prejudica o seu potencial, isso te limita!

Não seja você mesmo o seu limite, você pode muito mais do que pensa! Eu te garanto!

3º passo – Inspire a sua autoconfiança

Confie em você mesmo! Por qual motivo você não se julga capaz? Quem foi que te disse que você não consegue?  Você tem mais potencial do que acredita e ainda mais potencial do que admite para si mesmo!

Agora respire fundo e vá confiante! Você consegue!

Com estes 3 pequenos passos você vai melhorar a ansiedade e vai perder peso rapidamente!

Sobre o autor | Website

Sou médica com pós-graduação em Nutrologia . Realiza atendimento clínico na área nutricional com ênfase em programas alimentares destinados à educação nutricional em todas as fases da vida e orientação nutricional para atletas, pessoas com doenças metabólicas e interessados em obter uma vida saudável.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.