Lutando contra a Balança? Mulher "Seca" Usando Formula Natural Alemã

Emagrecimento Dra Danielle Vila

Como fazer água aromatizada – receita top!

Saber como fazer água aromatizada é muito importante para quem tem dificuldade de beber água. Os médicos afirmam que é fundamental as pessoas beberem, ao menos, 2 litros de água por dia. O problema é que não são todas as pessoas que possuem esse hábito ou que definitivamente gostam da mesma, preferindo misturá-la com os mais diferentes ingredientes, como o caso das frutas, para mantê-la o mais natural possível.

Olá meninas e meninos, eu sou a Danielle e hoje eu vou ensinar neste artigo como fazer água aromatizada. Além de saborosa, dá um toque de sofisticação na água nossa de cada dia. Vem conferir comigo!

Como fazer Água Aromatizada

Como fazer água aromatizada

Para a mistura de água com algum outro ingrediente, sem bater ou acrescentar adoçantes pode se dado o nome de água aromatizada. Que tecnicamente nos últimos anos se tornou uma mania entre as pessoas que desejam alcançar a boa saúde e de quebra ter um corpo mais bonito. Esse tipo de água combina os benefícios naturais da água e inclusive, os nutrientes presentes nas frutas, ervas e condimentos, que também poderão ser usados no processo de aromatização.

Deseja saber como fazer água aromatizada? Confira o texto abaixo.

Considerada uma ótima alternativa para as pessoas que possuem dificuldade de consumir a água pura, a água aromatizada caracteriza-se, basicamente, como a água natural misturada com pequenos pedaços de frutas, ervas e condimentos.

Esse tipo de água, assim como a natural, pode fornecer uma série de benefícios a saúde, unindo os benefícios da água comum, com todos os nutrientes que são encontrados nos ingredientes colocados no preparo da mesma. Assim, todas as pessoas que a consomem poderão notar melhorias interessantes na sua saúde.

Por exemplo. Segundo os especialistas, a água aromatizada tende combater os radicais livres, passa a controlar a compulsão alimentar e ainda existem indícios de que a mesma auxilia no processo de emagrecimento por garantir saciedade.

Neste sentido, se mostra indispensável saber os processos que permitem saber como fazer água aromatizada, que por sinal passam a ser bem simples por não exigir força, conhecimento culinário ou inclusive, tempo para que se dedique a seu preparo.

Como fazer Água Aromatizada – preparo

Para preparar a água aromatizada basta que escolha quais são as frutas, ervas e condimentos que deseja misturar a água. Escolha ingredientes que tenham um sabor semelhante entre si, para que a água não fique um sabor intrigante e que não consegue desfrutar. Depois basta cortá-los em pedaços e colocar dentro de uma jarra com água, deixando ela descansar dentro da geladeira durante horas.

É interessante que o preparo dessa água seja feito de um dia para o outro, pois assim pode aumentar a aromatização da água e deixá-la com um sabor que seja agradável. Aliás, ao experimentar o seu sabor, certifique-se de ingerir apenas o líquido, deixando na jarra os pedaços das frutas, ervas ou condimento

Receita de como fazer Água Aromatizada

Uma das receitas mais comuns de água aromatizada seria feita com o gengibre, pois o mesmo pode garantir um efeito diurético na bebida. No caso, o gengibre é conhecido por ter propriedades termogênicas e por isso é fundamental sobre a alimentação daqueles que desejam perder peso. Logo, misturado com a água é capaz de render uma série de benefícios para sua saúde e claro, para estética.

A receita é simples, basta que encha uma jarra de água e colocar cerca de 4 a 5 rodelas de gengibre ou duas colheres do mesmo ralado. Deixe a bebida a partir da geladeira e beba-a de um dia para o outro para ter maiores efeitos no corpo.

Existem diferentes receitas de água aromatizada. Neste caso, basta procurar os sabores que mais lhe agradam e começar a apostar nessa bebida bem diferente.

Agora que você já sabe como fazer água aromatizada, leia este artigo sobre o Super Slim X! Um suplemento detox 100% natural, que te auxilia e muito na dieta! Aproveite!

Sobre o autor | Website

Sou médica com pós-graduação em Nutrologia . Realiza atendimento clínico na área nutricional com ênfase em programas alimentares destinados à educação nutricional em todas as fases da vida e orientação nutricional para atletas, pessoas com doenças metabólicas e interessados em obter uma vida saudável.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.