Chás Dra Danielle Vila

Chá para perder Gordura Abdominal

Um bom chá para perder gordura abdominal deve conter alguns elementos importantes, quer saber quais são eles? Então leia este artigo até o final.

Chá para perder Gordura Abdominal

Neste artigo eu separei duas receitas de chá para perder e queimar gordura abdominal.

Uma das regiões mais difíceis de se eliminar gordura é a região abdominal. Podemos passar a comer de forma mais saudável, começar a praticar exercícios, que mesmo assim a danada da gordurinha localizada na barriga insiste em não ir embora.

Existem alguns auxiliares na vida do emagrecimento. Se você quer conhecer um chá que queima gordura abdominal, não deixe de conferir. 

Olá meninas e meninos, eu sou a Danielle Vila e hoje eu vou mostrar para vocês um poderoso chá que queima gordura abdominal. Com este aliado você com certeza vai se livrar de alguns quilinhos extras e eliminar de vez aquela barriguinha saliente.

Chá que queima gordura abdominal

 

O chá de maracujá é um potente emagrecedor. Ele acalma e tem excelentes propriedades sedativas. Isto não é lá muito novidade.

Mas esta propriedade sedativa é também um grande antidepressivo natural. É também um ansiolítico muito bom, que ajuda a reduzir a tensão, o estresse e a ansiedade.

Diminuindo assim, aquela compulsão por comida que fatidicamente aparece na hora do nervoso. Mas não é só isso, ainda tem muito mais.

O chá de maracujá é um chá que queima gordura abdominal.

 

O maracujá é um fruto barato, que é facilmente encontrado nos supermercados próximos à você. Sua polpa doce serve para fazer sucos, que também possuem ação calmante. Mas todo o x da questão do emagrecimento se encontra na casca e nas folhas do maracujá.

 Nas folhas encontramos substâncias que atuam como um diurético natural em nosso corpo.  O que nos auxilia na eliminação de toxinas além de desinchar e reduzir o peso.

O grande segredo deste chá que queima gordura abdominal.

 

O chá de maracujá é um poderoso chá que queima gordura abdominal graças a uma substância chamada pectina. Ela se encontra na casca do maracujá. Quando entra em contato com os líquidos digestivos, no estômago. A Pectina forma uma espécie de gel, que aumenta e prolonga a sensação de saciedade.

Mas por que a pectina o transforma em um chá que queima gordura abdominal?

Além de aumentar a sensação de saciedade a pectina também diminui a absorção de açúcar pelo nosso organismo. Todo o açúcar ingerido por nós, que não é gasto em forma de energia, é acumulado em forma de gordura.

Que se acumula principalmente na região abdominal. De forma a montar um “estoque” de energia. Formando aquela temível pochetinha.

Assim o chá feito com a casca do maracujá se torna um chá que queima gordura abdominal por que se diminuímos a absorção de açúcar, armazenamos menos gordura, principalmente nesta região.

Aliado à sua função diurética, a gordura acumulada é eliminada mais facilmente, não voltando a se acumular, com o consumo regular do chá de maracujá.

Mais benefícios do chá de maracujá: 

chá de maracujá além de ser um poderoso chá que queima gordura abdominal, possui muitos benefícios que auxiliam na prevenção e no tratamento de muitas doenças, como a depressão, hiperatividade, ansiedade, pressão alta, entre muitas outras.

Existem muitos exemplos de chá para perder gordura abdominal. Também diferentes receitas saudáveis que prometem te ajudar no processo que visa a perda de peso e principalmente, a gordura abdominal. Contudo, a maioria dessas receitas acabam ficando apenas na promessa, não promovendo a satisfação que desejava e inclusive, tiram o ânimo para buscar o seu objetivo.

Para evitar esse tipo de problema se torna crucial manter os pés no chão e fazer a busca por receitas que tenham ingredientes naturais e que acima de tudo sejam baseados em propriedades que facilitam a perda de peso.

Como alimentos com propriedades termogênicas, ricos em fibras e entre outros que são encontrados com frequência a partir de uma receita de chá para perder gordura abdominal.

Quer saber qual seria essa receita de chá para perder gordura abdominal. Veja.

Chá para perder Gordura Abdominal

O uso do chá no processo de emagrecimento tem sido cada vez mais comum no dia a dia das pessoas, mas o que muitos acabam esquecendo é que existem um conjunto de receitas que são específicas para um objetivo, como no caso do chá para perder gordura abdominal, preparado com os ingredientes termogênicos.

Os ingredientes termogênicos passam ter a função de aumentar a temperatura  corporal, o que basicamente permite acelerar o trabalho metabolismo, com um intuito de aumentar a queima de gorduras de maneira natural – algo que auxilia, e muito, na busca por eliminar gorduras localizadas, como a gordura abdominal.

No caso, esse chá para perder gordura abdominal é bem simples de preparar  além disso, o mesmo faz uso de apenas quatro ingredientes, onde um passa ser opcional.

Assim, você consegue preparar um chá eficiente para o corpo e com o sabor agradável para seu paladar, onde com o tempo pode inovar nas misturas.

Os ingredientes e preparo do Chá para perder Gordura Abdominal

Os ingredientes usados para que prepare o chá para perder gordura abdominal são uma

  • (1) colher de chá de canela em pó;
  • suco de meio limão;
  • uma (1) colher de chá de mel – no caso esse é opcional –
  • e um (1) pequeno pedaço de gengibre, que pode ser ralado ou colocado em pequenos pedaços ao realizar essa receita.

Leia também este artigo – Chá para emagrecer rápido em uma semana – Um Poder incrível!

Para preparar coloque um copo de água para esquentar e assim que ela ferver é necessário acrescentar todos os ingredientes. Deixe eles descansarem por até 5 minutos na água e depois coe a mistura para ingerir o chá para perder gordura.

Entenda que esse chá deve ser ingerido ao menos duas vezes ao dia, sendo que  a primeira deve ser em jejum no café da manhã (deve esperar, no mínimo, meia hora para tomar o seu café) e a outra durante a noite, mas antes de ir se deitar – e não podendo consumir outro alimento após tomar a sua xícara do chá à noite.

*** Para preparar esse chá não é recomendado usar o gengibre em pó, mas sim a sua versão em pedaços, sendo necessário que o mesmo esteja fresco para ter as suas propriedades potencializadas na medida que preparar a receita de chá.

Busque orientação do seu nutricionista para potencializar os resultados de suas receitas saudáveis, assim tende alcançar essa perda gordura abdominal rápido.

Como preparar o chá que queima gordura abdominal

cha que queima gordura abdominal

INGREDIENTES:

  • 500 ml de água
  • mel
  • 1 canela em pau
  • Folhas, cascas, poupas e sementes do maracujá

Preparo:

  • Em uma panela ferva a água, após fervida acrescente a casca do maracujá e deixe ferver por 5 minutos.
  • Acrescente a poupa e as sementes para dar gosto, deixe ferver por mais 2 minutos.
  • Desligue o fogo e acrescente as folhas para acrescentar a propriedade diurética.
  • Acrescente também a canela, que potencializa o efeito termogênico.
  • Deixe em infusão por 10 minutos.
  • Coe tudo e beba a seguir.
  • Este chá também pode ser servido gelado.
  • Caso não consiga consumi-lo sem doce, adoce com o mel.
  • Beba de uma a três xícaras do chá que queima gordura abdominal. O uso pode ser diário, contudo para cada semana de consumo deve ser feita uma semana de pausa.

Atenção: O uso regular do chá de maracujá não é indicado para pessoas com pressão baixa!

Considerações sobre o chá que queima gordura abdominal

 

O chá de maracujá é uma bebida que auxilia na perda de peso, na redução do inchaço e, principalmente na redução da gordura abdominal. Este chá que queima gordura abdominal, auxilia o organismo a absorver menos açúcar e com isso, além de eliminar a gordura com sua ação diurética, acumula menos gordura nesta região. Sendo um poderoso aliado no emagrecimento.

Dica extra:

Se você está buscando um ajudante na hora de emagrecer, conheça o Burncaps! Um poderoso suplemento 100% natural, que acelera o metabolismo, melhora apele e auxilia no seu emagrecimento de uma forma rápida e muito saudável. Vale a pena conferir!

 

Sobre o autor | Website

Sou médica com pós-graduação em Nutrologia . Realiza atendimento clínico na área nutricional com ênfase em programas alimentares destinados à educação nutricional em todas as fases da vida e orientação nutricional para atletas, pessoas com doenças metabólicas e interessados em obter uma vida saudável.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.