Lutando contra a Balança? Mulher "Seca" Usando Formula Natural Alemã

Chás Dra Danielle Vila

Camomila e canela combatem a diabetes?

Veja neste artigo como a Camomila e canela combatem a diabetes e ajudam a diminuir o açúcar no sangue:

Você sabia que a Camomila e canela combatem a diabetes, reduzindo efetivamente o açúcar no sangueUm alimento com grandes propriedades que você deve começar a incluir já em sua dieta, ainda mais se você sofre desta doença.

Existem dois tipos de diabetes, tipo 1 e 2, um mais suave e outro que requer injeção de insulina diária para lidar. Se você está em um caso ou outro, canela pode ajudar a aliviar seus sintomas e ajudar a melhorar seu diabetes naturalmente graças à sua excelente composição.

Os benefícios de canela são muito importantes na luta contra a diabetes, mas também é um excelente remédio para baixar o colesterol, melhorar a digestão, além de promover a circulação sanguínea e até mesmo contribuir para a perda de peso devido a sua ação de ativação do metabolismo .

Um alimento muito saudável, com excelentes propriedades que não devemos perder.

Camomila e canela combatem a diabetes ?

Camomila e canela combatem a diabetes ?

Para fazer este chá, usaremos canela e também a camomila, uma planta conhecida por suas excelentes propriedades digestivas, que também contribui para diminuir os níveis de açúcar no sangue, reforçando assim a eficácia desta deliciosa bebida.

Como é feito

Coloque em um copo de água, meia colher de sopa de canela. Leve ao fogo. Deixe ferver por dois minutos, retire do fogo, mergulhe um saco de camomila na infusão e deixe descansar por cinco minutos. Retire a camomila e tome a infusão sem adoçar.

Como e quando tomar

Tomar um copo desta infusão diariamente é suficiente para ajudar nos sintomas do diabetes, controlando os níveis de açúcar no sangue. Tome-o de manhã, em jejum, ou após as refeições e descubra como ele também pode ajudar a melhorar a digestão, prevenir o inchaço abdominal e até mesmo perder peso.

Conclusão

A infusão de canela e camomila, é uma ótima opção natural e saudável para você que sofre de diabetes. Com propriedades incríveis e naturais, esses dois ingredientes combinados podem levar pessoas que sofram destas condições a ter uma vida mais tranquila e mais saudável.

A canela e a camomila têm muitas propriedades holísticas e curativas, além de ser uma linha alternativa para a perda de peso. Mas em hipótese nenhuma você deve tomar chás, ou fazer uso de qualquer medicamento alternativo sem consultar primeiramente seu médico especialista.  Ainda é importante ressaltar que, os chás e tratamentos fitoterápicos não devem substituir os remédios indicados pelo seu médico.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos e familiares!

Sobre o autor | Website

Sou médica com pós-graduação em Nutrologia . Realiza atendimento clínico na área nutricional com ênfase em programas alimentares destinados à educação nutricional em todas as fases da vida e orientação nutricional para atletas, pessoas com doenças metabólicas e interessados em obter uma vida saudável.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.