Lutando contra a Balança? Mulher "Seca" Usando Formula Natural Alemã

Alimentos Dra Danielle Vila

O alimento secreto asiático para perder peso

Neste artigo vamos lhe apresentar o alimento secreto asiático para perder peso:

No Japão, quando um presente é dado, deve ser feito com as duas mãos e quem recebe tem que fazê-lo da mesma maneira. Não fazê-lo é visto como um ato de má educação e pode ser considerado ofensivo.

Para as civilizações ocidentais, a Ásia representa estranheza e surpresa. Não só por causa dos comportamentos sociais que são extremamente opostos, mas por causa dos hábitos diários que seus habitantes desempenham para cuidar de si mesmos.

Alimento secreto asiático para perder peso

alimento secreto asiático para perder peso

Alimento secreto asiático para perder peso

Enquanto o elemento genético é de enorme importância, as mulheres japonesas têm um segredo que elas mantiveram ao longo do tempo para se manterem jovens, radiantes e magras: o consumo de gengibre da maneira usual.

Eles encontraram neste alimento natural um remédio para manter seu peso, ter uma pele suave e macia e estar cheio de energia. Entre os múltiplos benefícios de saúde que seu consumo implica, são os seguintes:

+ Ajuda como relaxante muscular; É por isso que a dor desaparece e elimina a sensação de um corpo cortado.

+ É uma ajuda para problemas de estômago, pois ajuda a eliminar a náusea, mesmo em pacientes que necessitam de quimioterapia.

+ É anticoagulante, por isso ajuda a reduzir as condições cardíacas.

+ Suas propriedades são muito eficazes para o sistema imunológico, por isso melhora as defesas e previne doenças.

+ É uma boa condição antiinflamatória, como osteoartrite ou rigidez articular.

+ Quando consumido regularmente, as infecções bacterianas diminuem devido ao gingerol, sua substância bioativa.

+ Diminui os níveis de colesterol quase como qualquer droga usada para o mesmo propósito.

+ Reduz os níveis de açúcar no sangue. É especialmente recomendado para pessoas com diabetes, de acordo com um estudo, em doze semanas, pode ser reduzido até 10%.

+ Previne doenças como a doença de Alzheimer e ajuda a melhorar a memória e outras funções do cérebro, como atenção e maior capacidade de retenção.

+ Remove a indigestão; Ajuda a acelerar este processo no corpo, eliminando a sensação de acumulação excessiva na parte superior do estômago.

+ Quando tomado no início do ciclo menstrual, elimina significativamente a dor causada pela cólica.

Como fazê-lo

– Ao comprar, certifique-se de que está fresco e que parece crocante, não amarelo ou enrugado ou enrugado.

-Lava-lo.

-Com um ralador, remova cuidadosamente a casca.

-Você pode cortar, ralar ou fazer uma infusão.

Então, você escolherá o modo de consumo que você mais gosta

– Você pode cortar pequenos pedaços e ferver em meio litro de água até que a infusão seja alcançada. Um toque de limão é ideal.

– Mastigue uma fatia fina, se o sabor é muito forte, misture com um pouco de mel.

-Licuarlo e acompanhá-lo com outros ingredientes – frutas, legumes ou mel – para fazer um smoothie .

– Você também pode usá-lo para fazer biscoitos ou sorvete, basta ter cuidado para não exagerar nos açúcares e usar o trigo integral.

Por que o gengibre ajuda a perder peso?

Os benefícios mencionados são fundamentais para a perda de peso. Isto é porque é uma harmonia completa, que alcança um melhor funcionamento de todo o sistema. Mas, além disso, este superalimento é um termogênico natural, ou seja, ajuda a queimar gordura mais rapidamente.

Isso, junto com a aceleração do metabolismo, a desintoxicação e a desinflamação é o que se tornou um alimento altamente valorizada por meninas japonesas.

Como qualquer ingrediente que acrescente à vida nutricional, o gengibre não é “mágico”, seus efeitos podem ser percebidos se você levar uma vida equilibrada e ativa. Não se trata de deixar todo o trabalho para esta raiz, mas sim de complementá-la para uma vida saudável.

Gostou deste artigo “”? Compartilhe com seus amigos.

Sobre o autor | Website

Sou médica com pós-graduação em Nutrologia . Realiza atendimento clínico na área nutricional com ênfase em programas alimentares destinados à educação nutricional em todas as fases da vida e orientação nutricional para atletas, pessoas com doenças metabólicas e interessados em obter uma vida saudável.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.