Lutando contra a Balança? Mulher "Seca" Usando Formula Natural Alemã

Alimentos Dra Danielle Vila

7 alimentos para ter glúteos perfeitos

No artigo de hoje você vai descobrir os 7 alimentos para ter glúteos perfeitos:

Da evolução do cérebro veio a evolução das nádegas. Quando o homem começou a correr para escapar de seus predadores, começou o desenvolvimento dos músculos dos glúteos, graças aos quais podemos andar de pé. Essa é uma das diferenças fundamentais entre nós e nossos ancestrais, os primatas e nós.

Um estudo da Universidade de Oxford revela que mulheres com nádegas proeminentes são menos suscetíveis a ataques cardíacos, já que seu corpo produz uma quantidade maior de ácidos graxos ômega 3, essenciais para a saúde do coração. Por outro lado, o mesmo estudo revela que eles têm maiores possibilidades de ter filhos mais inteligentes, porque a gordura acumulada nessa área ajuda a formação do cérebro do bebê.

A importância destes músculos em atletas de alto rendimento é capitalizada, pois os ajuda a ter maior poder ao correr. Acima, razões suficientes para procurar ter um glúteo proeminente e também, melhorar a aparência física. Além do exercício, uma dieta adequada irá ajudá-lo a alcançá-lo …

Alimentos para ter glúteos perfeitos

alimentos para ter glúteos perfeitos

Alimentos para ter glúteos perfeitos

Ovo

As proteínas presentes neste alimento são essenciais para definir os músculos dos seus glúteos. Em questão de semanas e com uma boa base de exercícios, você verá como esta área do seu corpo ficará firme e com mais volume.

Legumes

Rico em fibras naturais, eles ajudarão a massa de suas nádegas a tonificar. Os mais comuns são: feijão, grão de bico, feijão e lentilha. Todos eles são fáceis de comprar e você pode comê-los a qualquer hora do dia.

Abacate

É um alimento com gordura benéfica para alcançar um aumento no volume de seus glúteos. Você pode consumir de uma forma muito variada: em saladas, sanduíches ou até mesmo sozinho. Ele irá beneficiar o bom funcionamento do seu coração e dar-lhe muita energia, por isso, se você é um atleta, você deve comê-lo para obter glúteos e um coração fortes.

Trigo

Um dos alimentos mais antigos da humanidade, irá ajudá-lo a eliminar a celulite tão comum nas nádegas. Seu grão contém os cinco nutrientes essenciais para uma boa saúde: carboidratos, proteínas, gorduras, minerais e vitaminas. Tudo isso ajudará a corrigir a tonificação de seus músculos. É importante que consuma na forma integral.

Água

É aconselhável que você beba mais água para eliminar a celulite e a gordura extra que se acumula em diferentes partes do corpo. Não só você vai conseguir nádegas fortes, mas também lindas. Além disso, a água é essencial para uma hidratação adequada da pele e das células.

Carne magra

Carnes magras são aquelas que têm alto teor de proteína e níveis muito baixos de gordura. Eles consistem em uma grande porção de fibras musculares, razão pela qual seu índice de gordura é baixo. Essas carnes são provenientes de peixes, aves e mamíferos e podem ser brancas e vermelhas. Para saber se uma carne é realmente magra, deve-se verificar se ela possui menos de 10 gramas de lipídios ou gordura por 100 gramas de seu peso.

Leite

Existem muitos mitos sobre o consumo de leite na idade adulta. Por consenso geral, beber ajuda a prevenir a osteoporose em idosos. Os adultos devem beber para obter cálcio, proteína e vitamina D para garantir ossos saudáveis. Também é uma boa fonte de proteína que ajudará o tônus de suas nádegas e elas parecerão mais firmes. A ingestão de leite fornece energia, vitaminas, minerais, ajuda a hidratar e melhorar as defesas do corpo.

Nós sempre reiteramos a importância de se exercitar se você quer perder peso, ter uma barriga retinha ou, neste caso, glúteos perfeitos. A comida é uma boa base que deve ser combinada com um mínimo de 30 minutos de exercício por dia. Pratique o que você mais gosta, atletismo, natação, ioga, spinning, futebol … assim será mais fácil tonificar seu corpo ao seu gosto.

Gostou do artigo dos “7 alimentos para ter glúteos perfeitos”? Compartilhe com seus amigos e sua família.

 

Sobre o autor | Website

Sou médica com pós-graduação em Nutrologia . Realiza atendimento clínico na área nutricional com ênfase em programas alimentares destinados à educação nutricional em todas as fases da vida e orientação nutricional para atletas, pessoas com doenças metabólicas e interessados em obter uma vida saudável.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.