Lutando contra a Balança? Mulher "Seca" Usando Formula Natural Alemã

Exercícios Dra Danielle Vila

20 Músicas Mais Intensas Para Malhar!

Para dar um animo a mais para você, no artigo de hoje vamos falar sobre as músicas mais intensas para malhar!

O primeiro passo para começar a fazer os exercícios físicos, é a parte mais difícil quando se trata de ir malhar. Muitos só de pensar que vão ter que acordar mais cedo para treinar antes do trabalho já desanimam. E isso ao contrário do que muitos pensam, é muito comum.

As pessoas têm maneiras diferentes de encontrar incentivos para ir malhar. Alguns com um Personal Trainer outros com parceiros de treinamento, mas ninguém pode negar que a música realmente pode afetar positivamente no desempenho. Você só precisa entrar nas academias para sentir a batida das músicas embalando os treinos.

Como a Música Ajuda?

Músicas Mais Intensas Para Malhar

A música não estimula apenas seu desempenho nos treinos, mas também traz diversas vantagens, tais como: Sensação de aumento de energia e humor, menos estresse e, geralmente, maior concentração e foco.

Ouvindo a música adequada para um determinado ambiente, você pode se abstrair do que está a sua volta. Isso ajuda a não perder concentração e foco no treino. A maioria das distrações é causada pela audição, então você precisa saber bem o que escolher para ouvir.

Bom, você vai enfrentar um treinamento intensivo e precisa de motivação? Sim? Então, que tal uma música para ter mais motivação? Em geral, aqueles que praticam esportes têm uma Powersong, uma música excitante que os encoraja a seguir em frente. E se você ainda não tiver uma, veja as 20 músicas mais intensas para malhar feitas pelo aplicativo de música Spotify.

Top 20 Músicas Mais Intensas Para Malhar!

  1. Alok & Mathieu Koss – Big Jet Plane;
  2. Alok, Bruno Martini, Zeeba – Never Let Me Go;
  3. Marshmello – Silence Ft. Khalid;
  4. The Chainsmokers – Everybody Hates Me;
  5. Rita Ora – Anywhere;
  6. Axwell Λ Ingrosso – More Than You Know;
  7. Jonas Blue – Mama ft. William Singe;
  8. Martin Garrix & Troye Sivan – There For You;
  9. Lost Frequencies & Zonderling – Crazy;
  10. Zedd, Alessia Cara – Stay;
  11. Alok, Bruno Martini feat. Zeeba – Hear Me Now;
  12. Major Lazer – Cold Water (feat. Justin Bieber & MØ);
  13. Swedish House Mafia – Don’t You Worry Child ft. John Martin;
  14. Hold Strong By Rob Bailey and The Hustle Standard;
  15. Awolnation – Sail;
  16. Alan Walker – Faded;
  17. The Chainsmokers – Don’t Let Me Down ft. Daya;
  18. Kygo, Selena Gomez – It Ain’t Me;
  19. Dimitri Vegas, Martin Garrix, Like Mike – Tremor;
  20. The Chainsmokers & Coldplay – Something Just Like This.

Monte a sua playlist com as músicas mais intensas para malhar e vá em frente! Escutar uma música animada ajuda na maioria das vezes, porque ajuda a ficar bem mais concentrado e com foco nas atividades. Pode acreditar, a música é uma grande aliada.

Música Durante Atividades Físicas

Ouvir música durante a atividade física libera substâncias químicas no cérebro que ajudam a reduzir a dor e a fadiga do esforço físico. E, consequentemente, a sua produtividade aumenta.

Uma explicação é de Robin Dunbar, professor de psicologia na Universidade de Oxford, um pesquisador do assunto: “Quando ouvimos música, o cérebro libera analgésicos naturais que atuam sobre o corpo, como a morfina, e se interagir com a música, quer seja cantando ou dançando, a liberação desses compostos é ainda maior.”

Quando a música é selecionada sob medida para um treino específico, o exercício se torna mais fácil de se praticar. Estudos científicos mostram que após seis minutos de música, o esforço nos exercícios físicos cai drasticamente. Então sempre tenha músicas mais intensas para malhar!

Sobre o autor | Website

Sou médica com pós-graduação em Nutrologia . Realiza atendimento clínico na área nutricional com ênfase em programas alimentares destinados à educação nutricional em todas as fases da vida e orientação nutricional para atletas, pessoas com doenças metabólicas e interessados em obter uma vida saudável.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.